(48) 3364-7475 contato@barbeariatradicional.com Av. Prefeito Osmar Cunha, 472 - Centro. Florianópolis, Santa Catarina

Barbearia Tradicional Florianópolis

4 cortes para homens estilosos em 2016


Barbearia Tradicional - cortes masculinos estilosos

4 cortes para homens estilosos em 2016

Engana-se quem acha que cortes de cabelo masculino são simples e não existem muitas opções. Para provar isso, separamos 4 cortes para homens estilosos que estão com tudo em 2016.

Jared Leto - Barbearia Tradicional

Coque masculino (Topknot)

Conhecido como coque samurai, esse penteado cai muito bem para homens estilosos. Existem diversas variações: coque com cabelo lateral grande, curto, raspado… Famosos como Jake Gyllenhaal, Bradley Cooper, Jared Leto, Jazon Momoa, Kir Harington e Leonardo Dicaprio são adeptos desse estilo.

Luan Santana - Barbearia Tradicional

Topete Undercut e Pompadour

O Undercut tem as laterais bem raspadas e com volume em cima para o topete. Já o Pompadour teve origem em um tipo de corte feminino no século XVIII com Madame de Pompadour e somente na década de 1940 que foi adaptado para o público masculino com o cabelo grande no todo e as laterais penteadas para trás. Quase impossível não se lembrar de Elvis Presley e seu topete, né?

Justin Timberlake - Barbearia Tradicional

Clássico repartido de lado

Esse corte curto é um clássico que nunca sai de moda e que pode ser adaptado para todo tipo de cabelo. Celebridades como Tom Cruise, Justin Timberlake, Jensen Ackles e Josh Hutcherson são ótimos exemplos desse estilo.

David Beckham - Barbearia Tradicional

Razor part

Em uma simples tradução, esse corte famoso nos anos 30 significa divisão feita por navalha. Com forte influência militar, é feito com as laterais raspadas, topete em cima e com um risco acentuado com a navalha. Esse corte pede uma manutenção constante, de três em três dias até uma semana. Cristiano Ronaldo, David Beckham e Caio Castro gostam desse estilo.


Tags
Scroll to Top
X